Quais Cuidados Devo Ter Para O Meu Empreendimento Não Cair Nas Estatísticas De Mortalidade

Quais cuidados devo ter para o meu empreendimento não cair nas estatísticas de mortalidade?,

Quais cuidados devo ter para o meu empreendimento não cair nas estatísticas de mortalidade?

Ao conseguir – enfim, passar um empreendimento da teoria para a prática, é muito importante tomar diversos cuidados para que ele não entre nas estatísticas de mortalidade, ou seja, fazer com que ele perdure.

Digamos que uma empresa está crescendo tão rapidamente que há mais trabalho a ser feito do que funcionários disponíveis para fazê-lo.

Na maioria dos casos, a reação natural é contratar mais pessoas para posições que possam fazer o trabalho seguir em frente. Isso pode resultar em uma empresa de 10 pessoas contratando seu 11º funcionário, o que não é uma boa ideia.

Ou, pode acontecer de uma empresa de 2.000 pessoas adicionar 5.000 novos empregos à sua grade para acompanhar a demanda.

Não importa o tamanho da empresa ou a trajetória de crescimento, essas novas posições estão sendo adicionadas com base no crescimento da receita projetada para a empresa. Saiba mais sobre a fuga das estatísticas de mortalidade das empresas.

Como manter minha empresa longe das estatísticas de mortalidade?

Projeções de receita como as feitas acima geralmente são baseadas na taxa de execução da receita que está sendo experimentada pela empresa.

– Uma taxa de execução é uma projeção do desempenho futuro de uma empresa com base nos resultados recentes.

– Para um negócio em crescimento, isso pode significar a obtenção de seus resultados / crescimento trimestrais ou mensais recentes a projeção desse volume de crescimento de receita para o futuro.

– O crescimento da receita e a obtenção de taxas de execução proporcionam ao seu proprietário o conforto de poder contratar funcionários e continuar a pagá-los com o crescimento da receita do negócio.

  • Embora a receita no futuro próximo possa ser garantida em contratos / compromissos de clientes para o resto do ano, as projeções para o futuro estão longe de serem garantidas.
  • Eles são apenas um palpite sobre o desempenho da empresa no futuro. Ou seja, este ano é garantido, o próximo ano não é

– Na maioria dos casos, a taxa de receita gerada por uma empresa indicará que ela não só será capaz de oferecer suporte ao seu pacote de remuneração total pelo restante deste ano, mas também poderá apoiá-lo no próximo ano.

Se sua empresa não está crescendo, ela está entrando nas estatísticas de mortalidade

Agora que vimos os cenários acima, entendemos que toda vez que uma empresa contrata um novo funcionário, espera que a empresa aumente a receita para poder cobrir suas despesas.

Mas o que acontece quando a receita não atende a essas expectativas? Isso mesmo, sua empresa dá o primeiro passo para adentrar nas estatísticas de mortalidade.

– A resposta simples é que nada de bom acontece. Se a receita não atingir as expectativas, a empresa terá que escolher o que fazer com seus compromissos atuais.

– Eles demitem funcionários para alinhar sua equipe à demanda real de seus negócios? Eles decidem manter os funcionários e renunciar a rentabilidade?

  • Eles contratam pessoal de vendas para tentar aumentar a receita da linha superior? Eles procuram um empréstimo ou capital de risco para manter o negócio à tona?

– Essas são as decisões difíceis que uma empresa precisa tomar sempre que a receita não cresce conforme o esperado.

– Não importa se a empresa expandiu em 1 funcionário e precisa de 5% de crescimento de receita ou se expandiu em 5.000 funcionários e precisa crescer 56% no segundo ano, o resultado é o mesmo: a empresa precisa crescer para apoiar qualquer novo funcionário.

Se sua empresa não está crescendo, então algo está morrendo e você está a um passo de adentrar nas estatísticas de mortalidade. Os empresários perdem lucro, empregados, seu próprio patrimônio ou perdem uma combinação dos três.

Como você pode usar essa informação à frente

Esta informação pode ser útil de várias maneiras. De forma generalizada, o ponto principal para tirar sua empresa das estatísticas de mortalidade é apostar em uma receita que dê uma base para que ela continue a crescer.

– Isso inclui delegar funções de forma correta e possuir funcionários o suficiente para que nenhum fique sobrecarregado ao trabalhar e para que todos sejam capazes de oferecer o seu melhor desempenho para a empresa.

  • Você pode se perguntar, para ficar de fora das estatísticas de mortalidade, quais são as taxas de atrito de sua empresa. Quantos clientes você perde a cada ano e quantos ganha em média?
  • Você pode optar também por estar em uma posição responsável por gerar receita para o negócio.
  • De qualquer forma, enquanto você estiver produzindo receita, estará permitindo que a empresa mantenha funcionários e lucros e, assim, a manterá viva e forte no mercado.

Sabendo as principais formas de manter sua empresa fora da estatísticas de mortalidade das empresas atuais, você possui apenas um caminho à sua frente: o do sucesso! Boa sorte!

Você quer focar na sua especialidade para sua empresa ter um desempenho melhor? Conte com a Datanil, vamos simplificar os processos contábil, fiscal e trabalhista,  pois queremos contribuir para que você alcance os melhores resultados.