SIMPLES NACIONAL – NOTIFICAÇÃO DE EXCLUSÃO

As Pequenas e Micro Empresa com dividas no Simples Nacional foram notificadas em 12.09.2017, a regularizar as suas dividas.

 

O que fazer caso seja notificado:

Após dar ciência à Notificação a empresa terá o prazo de trinta dias para efetuar a quitação, o parcelamento ou a renegociação do débito, caso contrário será automaticamente excluída do Simples Nacional, com efeitos a partir de 01/01/2018.

Importante:

As Notificações serão disponibilizadas no Domicilio Tributário Eletrônico do Simples Nacional (DTE-SN), via Portal e-CAC, e ficará disponível por um período de 45 dias contados da data de publicação.

Caso a empresa não acesse o portal nesse período, os trinta dias para regularização serão contados a partir do 46º da publicação, ou seja, o dia 27 de Outubro de 2017 e a empresa que não visualizar a Notificação no Domicilio terá até 08/12/2017 para regularizar seus débitos, a não regularização implica a exclusão do Simples Nacional.

 

Se a sua empresa estiver com dívidas no Simples Nacional, não espere a notificação, procure ajuda profissional para regularizar imediatamente os débitos e evite  a exclusão.