Volte para o Simples Nacional
Foi aprovado um projeto de lei que permite que a empresa excluída por dívidas, Volte para o Simples Nacional.
Será uma excelente oportunidade para que a sua empresa Volte para o Simples Nacional e calcule os seus impostos de forma vantajosa.
Mas para que sua empresa Volte para o Simples Nacional é necessário que você compreenda os detalhes que informo no vídeo.
A primeira condição para que a sua empresa Volte para o Simples Nacional é a adesão ao Pert-SN (Um parcelamento vantajoso), para te ajudar estou disponibilizando um planilha que faz simulações e te indica as vantagens do parcelamento, além de permitir que encontre o valor individual de cada parcela.
Planilha Pert-SN: https://conteudo.datanil.com.br/parcelamento-pert-sn-2018
Também estou disponibilizando outra planilha te ajudará a entender as mudanças nos cálculos do Simples Nacional em 2018, assim permitirá que sua empresa Volte para o Simples Nacional com um decisão segura.
Planilha calculo do Simples Nacional 2018: https://conteudo.datanil.com.br/simples-nacional-2018
A segunda condição para que a sua empresa Volte para o Simples Nacional, é que você deverá manifestar o interesse no prazo de até 30 dias da opção pelo retorno.
Assista os vídeos que trato do Simples Nacional, pois acredito que eles podem contribuir para que sua empresa Volte para o Simples Nacional com segurança.
Mas não esqueça de consultar o seu Contador.
Te aguardo na telinha.
Inscreva-se! no canal https://goo.gl/i6RcTy
Para receber dicas sobre empreendedorismo e gestão que certamente contribuirão com seu negócio.